Criação de Topico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Moderador: Moderador de Honra
-
joseeuro
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
..
Última edição por joseeuro em sábado dez 13, 2014 6:30 pm, editado 1 vez no total.
- CARLOS GUERRA
- Reinado D.Manuel II
- Mensagens: 52
- Registado: quarta jun 29, 2011 4:09 pm
- Localização: Peniche
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Numismatica Diamantino
Recomendo
Carlos Guerra
Recomendo
Carlos Guerra
- CARLOS GUERRA
- Reinado D.Manuel II
- Mensagens: 52
- Registado: quarta jun 29, 2011 4:09 pm
- Localização: Peniche
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Coin Santos
Recomendo
Carlos Guerra
Recomendo
Carlos Guerra
-
Dom Paiva
- Senhor Escudo da I República
- Mensagens: 28
- Registado: terça jan 17, 2012 2:54 pm
- Localização: Lisboa
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
AFINSA - Rua de Stª. Justa, Lisboa.
Recomendo
Recomendo
-
Dom Paiva
- Senhor Escudo da I República
- Mensagens: 28
- Registado: terça jan 17, 2012 2:54 pm
- Localização: Lisboa
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Para novas emissões de moedas e selos
Sovrano Militare Ordine Ospedaliero di San Giovanni di Gerusalemme di Rodi e di Malta,
Poste Magistrali,
Via Bocca di Leone,68
00187 Roma,
Italia.
RECOMENDO
Sovrano Militare Ordine Ospedaliero di San Giovanni di Gerusalemme di Rodi e di Malta,
Poste Magistrali,
Via Bocca di Leone,68
00187 Roma,
Italia.
RECOMENDO
- Jorge Silva
- Moderador
- Mensagens: 7913
- Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
- Localização: Moita
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Que me dizem á grande loja lusitana do mercado da ribeira.
Cumprimentos
Jorge Silva
Cumprimentos
Jorge Silva
Cumprimentos
Jorge Silva
" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".
https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php
Jorge Silva
" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".
https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php
-
monteiro
- Reinado D.Pedro V
- Mensagens: 247
- Registado: sábado mai 21, 2011 9:10 pm
- Localização: Cascais
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Ponto do Coleccionador, Rua do Arsenal. Recomendo
Os meus cumprimentos.
Rui Monteiro
Rui Monteiro
-
hacaetano
- Escudinho da II República
- Mensagens: 13
- Registado: quarta set 28, 2011 4:07 pm
- Localização: Vendas Novas
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
NAO recomendada euronumis http://www.euronumis.pt fiz uma encomenda demorou 6 semanas ate a receber e para falar com eles e quase impossivel andei mais de 10 dias a ligar ate consueguir falar com eles[/quote]
Não recomendo. Tive o mesmo problema.
Não recomendo. Tive o mesmo problema.
- Burastaro
- Reinado D.Maria II
- Mensagens: 273
- Registado: domingo mar 22, 2009 8:56 pm
- Localização: Rio Grande do Sul
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Já comprei e recomendo:
http://www.filatelicazepellin.com.br
http://www.coinsbrazil.com.br
http://www.worldcoins.com.br
http://www.laurymoedas.com.br
http://www.alessionumismatica.com
http://www.pontodocolecionador.com.br
http://www.filatelicazepellin.com.br
http://www.coinsbrazil.com.br
http://www.worldcoins.com.br
http://www.laurymoedas.com.br
http://www.alessionumismatica.com
http://www.pontodocolecionador.com.br
"Governar acorrentando a mente, através do medo de punição em outro mundo, é tão baixo quanto usar a força" - Hipátia
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Excelente tópico!
