Criação de Topico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Moderador: Moderador de Honra
-
ALEXLAUD
- Reinado D.Miguel
- Mensagens: 322
- Registado: domingo mai 18, 2008 1:06 pm
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Diamantino, Lisboa
Última edição por ALEXLAUD em segunda jul 01, 2019 11:01 pm, editado 1 vez no total.
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Já comprei pessoalmente em:
Numismática Diamantino (Rua da Madalena, Lisboa)
http://www.nnd.com.pt
Recomendo.
Numismática Diamantino (Rua da Madalena, Lisboa)
http://www.nnd.com.pt
Recomendo.
- Burastaro
- Reinado D.Maria II
- Mensagens: 273
- Registado: domingo mar 22, 2009 8:56 pm
- Localização: Rio Grande do Sul
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Mais 3 lojas virtuais do Brasil que comprei moedas e recomendo:
http://www.numismaticarepublica.com.br
http://www.rss.colecionismo.nom.br
http://www.colecione.com.br
http://www.numismaticarepublica.com.br
http://www.rss.colecionismo.nom.br
http://www.colecione.com.br
"Governar acorrentando a mente, através do medo de punição em outro mundo, é tão baixo quanto usar a força" - Hipátia
- Santiagorm
- Reinado D.Carlos
- Mensagens: 140
- Registado: quarta fev 29, 2012 7:49 pm
- Localização: Almada
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Numismatica Diamantino - www.nnd.com.pt - Recomendo
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Portuguesas:
Numismatica Diamantino - www.nnd.com.pt - Recomendo
Euronumis - www.euronumis.pt - Nao Recomendo
Estrangeiras:
Eurofischer - http://www.eurofischer.de/ - Recomendo
Numismatica Diamantino - www.nnd.com.pt - Recomendo
Euronumis - www.euronumis.pt - Nao Recomendo
Estrangeiras:
Eurofischer - http://www.eurofischer.de/ - Recomendo
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
É um bom tópico, parabéns.
- Rodolfo Rossi
- Reinado D.Miguel
- Mensagens: 333
- Registado: domingo jul 10, 2011 9:30 pm
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Sempre bom saber onde comprar boas peças.
O passado não reconhece o seu lugar. Está sempre presente.
Visite meu facebook http://www.facebook.com/numismatica.monarquia
Att. Rodolfo Rossi.
Visite meu facebook http://www.facebook.com/numismatica.monarquia
Att. Rodolfo Rossi.
- carrancho
- Reinado D.Afonso VI
- Mensagens: 671
- Registado: sexta mar 05, 2010 3:31 pm
- Localização: Aveiro
- Contacto:
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Um abraço,
Carrancho
Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc
Carrancho
Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc
- cesar.imperio
- Reinado D.Carlos
- Mensagens: 114
- Registado: sábado mai 11, 2013 3:20 am
- Localização: Campinas, Brasil
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Já comprei cédulas e moedas nas lojas:
http://www.claudioamato.com.br/pages/index.html
e
http://www.dplnumismatica.com.br/
Recomendo as duas.. Ótimo atendimento, entrega rápida, belos exemplares.
Cumprimentos
____________
Paulo CM Alves
http://www.claudioamato.com.br/pages/index.html
e
http://www.dplnumismatica.com.br/
Recomendo as duas.. Ótimo atendimento, entrega rápida, belos exemplares.
Cumprimentos
____________
Paulo CM Alves
Cumprimentos
_____________
Paulo CM Alves
_____________
Paulo CM Alves
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Vá lá não sou o único a sentir isto... Ainda se queixam da crise, mas não vêem como tratam as pessoas.pcarvalh Escreveu:A atitude da pessoa que está ao balcão não é nada recomendável, pelo menos no meu caso, sendo que não me conhecia de lado algum, e perante uma simples pergunta sobre o preço de uma moeda do Lobo-PROOF, me faz logo a seguinte pergunta : É pra comprar ou simplesmente quer saber ?! Mostrou-me também uma má vontade incrível no momento em que lhe pedi para ver um lote de moedas que tinha à disposição na própria montra da loja ... Perdeu uma boa oportunidade de vender a moeda, que ate estava a bom preço.
