TOSTAO FILIPE II PRATA

Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
creative
Reinado D.Afonso II
Mensagens: 2264
Registado: quarta jun 13, 2007 3:44 pm
Localização: CETÓBRIGA

Re: TOSTAO FILIPE II PRATA

#31 Mensagem por creative » quarta mar 14, 2012 12:06 am

Paulo, tudo bem?

O problema não é aparecerem muitas boas do mesmo cunho! O problema é aparecer uma má e depois mais 10/20/30/etc etc do mesmo cunho!


Quando precisam de ti, desmancham-se em facilidades, amabilidades e até as calças baixam,
Mas quando lhes pedes algo, soltam todo o seu egoísmo e falsidade!
Mais tarde, irão provar do próprio veneno e sentirão um enorme amargo de boca!

-- João Silva--

Avatar do Utilizador
Paulo Mateus
Reinado D.Filipe I
Mensagens: 893
Registado: sexta jul 10, 2009 8:58 pm
Localização: SETUBAL (Sócio ANP nº 2001)

Re: TOSTAO FILIPE II PRATA

#32 Mensagem por Paulo Mateus » quarta mar 14, 2012 12:06 am

RuiFB Escreveu:Eu poderia estar a borrifar-me para isto, guardar algumas opiniões e ficar a rir-me, já é perfeitamente na desportiva, mas como levei uma pranchada como quase todos que comentam nesta secção, pessoalmente não gostei, mas isso já depende de cada um, há sempre quem goste e volte para levar mais uma "enrabadela".
Mas eu não estou a criticar, entenda-se, aliás dou muito valor a quem ocupa o tempo disponível e tem vontade de aprender e ainda por cima ajudar os outros, que é o caso do amigo, do Fabiano e muitos outros e que dentro das minhas possibilidades tenho tentado acompanhar os desenvolvimentos para aprender, aliás já o disse e não me canso de voltar a dizer, eu era um simples ajuntador de moedas, agora considero-me já um coleccionador e graças ao fórum pois quase tudo o que aprendi de importância neste hobby, foi convosco aqui neste fórum, o pouca percentagem que aprendi fora deste fórum foi graças ao interesse que se acentuou e aos conhecimentos aqui adquiridos, por isso não é demais dizer que acabo por dever tudo ao fórum se hoje me considero um coleccionador com muito ainda a aprender convosco e também auto didáticamente para poder opinar mais e tentar retribuir de alguma maneira toda a vossa ajuda, passada, presente e futura. :thumbs:

Aquela minha questão tratou-se apenas de uma opinião em relação a alguns factos relatados em outros tópicos que dão a entender, ou eu assim o interpretei , se calhar mal, mas hei-de analisar ao que me referi e citar o que me fez entender o que relatei atrás e que discordava, apresentado as minhas razões para o fazer, nada mais. :think:

___________
Paulo Mateus
___________
Paulo Mateus

RuiFB
Reinado D.Afonso III
Mensagens: 1784
Registado: sábado nov 06, 2004 12:18 am

Re: TOSTAO FILIPE II PRATA

#33 Mensagem por RuiFB » quarta mar 14, 2012 12:14 am

:)
Última edição por RuiFB em quarta fev 06, 2013 2:48 am, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Paulo Mateus
Reinado D.Filipe I
Mensagens: 893
Registado: sexta jul 10, 2009 8:58 pm
Localização: SETUBAL (Sócio ANP nº 2001)

Re: TOSTAO FILIPE II PRATA

#34 Mensagem por Paulo Mateus » quarta mar 14, 2012 12:24 am

RuiFB Escreveu:Paulo eu acho que a sua opinião é muito boa, gostei imenso! Fico curioso para saber ao que se refere. Desculpe o palavreado mais acima que citou, que era genérico e não dirigido a alguém em particular, mas como estamos a falar entre amigos é normal falar mais à vontade :)

Um grande abraço! Já vi que é a da terra do choque frrrite, um dia tenho que ir aí mais abaixo para bebermos uma "mine".
Muito boa idéia, aliás conheci o João (creative), no dia em que ele me disse que ia estar com o amigo Rui, só tive pena de não ter disponibilidade para me auto convidar para ir junto, isto claro se não fosse considerado abuso.

Aliás temos de nos organizar e etentar fazer uma almoçarada ou melhor jantarada cá para baixo e seguindo a idéia levantada pelo forista anonimou, que eu tentei pegar, mas mais uma vez a falta de tempo imperou sobre a vontade :asdf: , mas temos de dar uma força a essa idéia, não concordam (Rui e João)?

Abraço,

Paulo Mateus
___________
Paulo Mateus

Responder

Voltar para “D. Filipe II”