Valorização das moedas de 2 euros comemorativas proof portuguesasportuguesas

Tudo relacionado com a moeda da União Europeia
Mensagem
Autor
monteiro
Reinado D.João VI
Mensagens: 406
Registado: sábado mai 21, 2011 9:10 pm
Localização: Cascais

Re: Valorização das moedas de 2 euros comemorativas proof portuguesasportuguesas

#11 Mensagem por monteiro » quinta out 14, 2021 7:44 pm

Pois.. A moeda da Laca, na 3ª feira esteve disponível cerca de 3 minutos para venda. No mesmo dia, alguns até leilão de rolos fazem..


Os meus cumprimentos.
Rui Monteiro

Avatar do Utilizador
Pedro Matos
Reinado D.Henrique
Mensagens: 981
Registado: sexta ago 22, 2008 7:12 pm
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Valorização das moedas de 2 euros comemorativas proof portuguesasportuguesas

#12 Mensagem por Pedro Matos » quinta out 14, 2021 8:21 pm

Não fazia ideia da loucura que existe com esse tipo de moedas. Nunca coleccionei euros. Temos de escolher as nossas batalhas, que os € (não os de colecção) não dão para tudo :jumpgreen:
Pedro Matos

NIL SATIS NISI OPTIMUM

monteiro
Reinado D.João VI
Mensagens: 406
Registado: sábado mai 21, 2011 9:10 pm
Localização: Cascais

Re: Valorização das moedas de 2 euros comemorativas proof portuguesasportuguesas

#13 Mensagem por monteiro » sábado out 16, 2021 2:11 pm

É sempre bom vermos as moedas Portuguesas valorizem. Claro que ainda sabe melhor se as tivermos e se as conseguimos obter por um preço justo.
A questão de alguns revendedores que dizem que para obter X moedas desta tiveram que anteriormente obter Y moedas anteriores, para mim não me diz nada. Sou colecionador, não quero 10 moedas para vender, quero uma para a colecção. Um revendedor já tem o seu desconto na INCM.
Para mim a INCM falha quando fazem uma emissão de 2000 moedas e 1900 ou mais já estão reservadas antes da pré-reserva ou do dia do lançamento.
Os meus cumprimentos.
Rui Monteiro

Responder

Voltar para “Euros de Portugal e restantes países da UE”