TOKEN??
Moderador: Moderador de Honra
-
- Reinado D.Carlos
- Registado: quarta ago 19, 2020 9:21 pm
TOKEN??
Boa tarde.
Recentemente adquiri um novo lote para os álbuns nacionais e estrangeiros. Esta "chapinha" apareceu no meio das restantes, mas ainda não consegui saber do que se trata. As fotos não são grande coisa, mas numa das faces aparecerem as letras "ARGENT..." com marca ao centro, na outra face um rebordo cuidadosamente estriado e ao centro novas estrias.
Se necessário posso tirar novas fotos fora do alvéolo.
Desde já obrigado.
Recentemente adquiri um novo lote para os álbuns nacionais e estrangeiros. Esta "chapinha" apareceu no meio das restantes, mas ainda não consegui saber do que se trata. As fotos não são grande coisa, mas numa das faces aparecerem as letras "ARGENT..." com marca ao centro, na outra face um rebordo cuidadosamente estriado e ao centro novas estrias.
Se necessário posso tirar novas fotos fora do alvéolo.
Desde já obrigado.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Re: TOKEN??
Boa noite.
Posso estar enganado, mas esta peça, assemelha-se aos discos que eram soldados nos eixos dos pavios dos candeeiros a petróleo. O ponto que se vê ao centro pode ser um resto de solda. Pode ser que mais alguém deia um palpite, mais abalizado. Cumprimentos
Posso estar enganado, mas esta peça, assemelha-se aos discos que eram soldados nos eixos dos pavios dos candeeiros a petróleo. O ponto que se vê ao centro pode ser um resto de solda. Pode ser que mais alguém deia um palpite, mais abalizado. Cumprimentos
-
- Reinado D.Carlos
- Registado: quarta ago 19, 2020 9:21 pm
Pode até ser, mas não me parece. Fazia parte da coleção de um entusiasta, que adquiri, juntamente com outras dezenas (de países de todos os continentes e alguns já extintos).
Também não me parece que tenha feito parte de um candeeiro a petróleo, até porque tem gravado a palavra "ARGENT"...
"Quod erat demonstrandum"
- doliveirarod
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: terça nov 09, 2004 2:50 am
Parece um botão antigo.
http://www.megaleiloes.com/leiloes.php? ... liveirarod ML - http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_14426169
"O colecionador é um homem mais feliz"
DIGA "NÃO" ÀS FALSIFICAÇÕES CHINESAS - Não colabore com mercado criminoso
"O colecionador é um homem mais feliz"
DIGA "NÃO" ÀS FALSIFICAÇÕES CHINESAS - Não colabore com mercado criminoso