OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Mmatos
Reinado D.Afonso V
Mensagens: 1215
Registado: segunda nov 08, 2004 4:35 pm
Localização: Lisboa/Caxias

Re: OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

#21 Mensagem por Mmatos » domingo jun 14, 2020 11:26 pm

SelmaVasc Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:04 pm
...
QUANTA VAIDADE, QUANTA TOLICE.

jdickson Escreveu:
sábado jun 13, 2020 10:54 pm
...
"Os cães ladram e a caravana passa".



Avatar do Utilizador
tm1950
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 10374
Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm
Localização: S. João do Estoril - Lisboa

Re: OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

#22 Mensagem por tm1950 » segunda jun 15, 2020 11:58 am

A D. Selma e o marido vinham para tentar vender umas quantas moedas que têm a mais. Não foram os primeiros nem serão os últimos. É uma atitude compreensível. Cedo notaram que o Fórum não é dos melhores locais para vender e o interesse inicial foi-se desvanecendo. Não haveria necessidade de fazer algumas intervenções, das poucas que a D. Selma fez, mas estamos num ambiente livre em que as opiniões devem ser respeitadas, desde que não sejam ofensivas. Muita saúde para a D. Selma e marido e boas oportunidades nas vendas, são os meus votos.
Celso.
Saúde e Fraternidade.
Os meus leilões

amistade
Reinado D.Afonso II
Mensagens: 2039
Registado: quarta mai 27, 2009 9:33 pm
Localização: OVAR

Re: OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

#23 Mensagem por amistade » segunda jun 15, 2020 12:10 pm

SelmaVasc Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:04 pm
Mmatos Escreveu:
sábado jun 13, 2020 11:37 am
SelmaVasc Escreveu:
sábado jun 13, 2020 3:28 am
não gostei :batman: :batman: :batman:
Poderia dizer-nos a razão porque não gostou ? Estamos num Fórum de Numismática e não num fórum de "achismo". Estes tabuleiros do numismata Monge são considerados unanimemente como muito didácticos e úteis. Ao intervir no Fórum deverá acrescentar algo de útil, que adicione informação ou algum conhecimento ao que se está a debater. Para intervenções como esta ou outras do mesmo género com que nos tem brindado, seria melhor ficar pelo facebook, onde basta colocar um "like" e a intervenção está feita. Penso que nestes casos a moderação deveria intervir, sendo pedagógica, e caso se continue na mesma senda a porta da rua seria a melhor opção.
meu deus, quanta impafia e quanto machismo, não ofendi ninguém, apenas não gostei e pronto. Sou obrigada a gostar? para participar do forum tenho que achar tudo bonito e maravilhoso? simplesmente discordo, acho feio ou bonito, isso é meu direito, direito de qualquer mulher LIVRE, ou homem também. pior do que essas moedas feias de homens decadentes é a personalidade deturpada dos machistas de plantão. A forma como tratam uma mulher neste fórum diz tudo, mas não é culpa do forum. estava para colocar varias moeda aqui, eu e meu marido, mas depois dessa, desistimos. QUANTA VAIDADE, QUANTA TOLICE.
Eu nunca desisto
Quando as coisas não correm como eu quero paro para pensar
Não é por haver uma opinião diferente da minha que eu abandonarei o fórum
Se se mantiver no fórum verá que existem sempre opiniões diferentes e é por isso que o fórum se torna interessante
Pior do que dar opinião ( que possa estar ou não certa )é não dar opinião nehuma
Cumprimentos

AMISTADE

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11031
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

#24 Mensagem por fernanrei » segunda jun 15, 2020 7:20 pm

Reforço o que já tinha dito "Excelente demonstração de experiência, conhecimento e dedicação. É sempre um enorme prazer olhar para os seus tabuleiros." . :clap3:
"Quod erat demonstrandum"

SelmaVasc
Senhor Escudo da I República
Mensagens: 26
Registado: terça mar 31, 2020 4:43 pm

Re: OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

#25 Mensagem por SelmaVasc » segunda jun 15, 2020 9:10 pm

Mmatos Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:26 pm
SelmaVasc Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:04 pm
...
QUANTA VAIDADE, QUANTA TOLICE.

jdickson Escreveu:
sábado jun 13, 2020 10:54 pm
...
"Os cães ladram e a caravana passa".
Entendo os senhores, mas me concedam um desconto, já levei um puxão de orelha do meu neto (crio como filho, afinal filho é neto, tem 18 anos), sou uma ideosa que confunde as coisas e vivo sempre esquecida e de humor, mas meu neto me mostrou que eu estou erradda, entã me desculpem, não vou mais dizer nada, nadinha mesmo. se ofendi, perdoem essa valha ranzinzaa.
adeus.

amistade
Reinado D.Afonso II
Mensagens: 2039
Registado: quarta mai 27, 2009 9:33 pm
Localização: OVAR

Re: OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

#26 Mensagem por amistade » segunda jun 15, 2020 9:21 pm

SelmaVasc Escreveu:
segunda jun 15, 2020 9:10 pm
Mmatos Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:26 pm
SelmaVasc Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:04 pm
...
QUANTA VAIDADE, QUANTA TOLICE.

jdickson Escreveu:
sábado jun 13, 2020 10:54 pm
...
"Os cães ladram e a caravana passa".
Entendo os senhores, mas me concedam um desconto, já levei um puxão de orelha do meu neto (crio como filho, afinal filho é neto, tem 18 anos), sou uma ideosa que confunde as coisas e vivo sempre esquecida e de humor, mas meu neto me mostrou que eu estou erradda, entã me desculpem, não vou mais dizer nada, nadinha mesmo. se ofendi, perdoem essa valha ranzinzaa.
adeus.
:clap3: :clap3: :clap3:

Espero que continue no fórum :beer:
Cumprimentos

AMISTADE

Responder

Voltar para “Índia”