Nova Coleção

Informação e discussão de temas relacionados com a notafilia brasileira
Responder
Mensagem
Autor
drehzin
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 4
Registado: domingo fev 16, 2020 10:32 pm

Nova Coleção

#1 Mensagem por drehzin » domingo fev 16, 2020 10:38 pm

Boa noite,

Sou novo fórum e um novo colecionador.

Primeiramente gostaria de saber se existe um grupo de Whatsapp para cédulas brasileiras.

Estou começando a catalogar minhas cédulas, porém estou com muita dificuldade sobre estados de conservação e valores que as cédulas podem valer, alguém conseguiria me ajudar? Possuo mais de 300 cédulas atualmente.

Estava olhando o CATÁLOGO SCHLICHTING para tentar ter idéia de valores, mais lá so mostra valores de FE, e tenho cédulas com outros estados de conservações que não consigo ter idéia de valores.

Obrigado.



Avatar do Utilizador
silvio2
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 9506
Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
Localização: Leiria (Distrito)

Re: Nova Coleção

#2 Mensagem por silvio2 » domingo fev 16, 2020 11:09 pm

CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM Escreveu: Imagem
É aconselhável que os novos membros, por uma questão de cordialidade e antes de qualquer outra
intervenção no Fórum, façam a sua apresentação à "nossa comunidade", na respectiva secção, AQUI
dando a conhecer um pouco de si aos restantes membros (pelo menos o nome próprio ...), para assim
poderem receber as boas-vindas, da parte destes ... :hallo:
Cumprimentos,
Sílvio Silva

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Nova Coleção

#3 Mensagem por fernanrei » segunda fev 17, 2020 2:15 pm

silvio2 Escreveu:
domingo fev 16, 2020 11:09 pm
CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM Escreveu: Imagem
É aconselhável que os novos membros, por uma questão de cordialidade e antes de qualquer outra
intervenção no Fórum, façam a sua apresentação à "nossa comunidade", na respectiva secção, AQUI
dando a conhecer um pouco de si aos restantes membros (pelo menos o nome próprio ...), para assim
poderem receber as boas-vindas, da parte destes ... :hallo:
:thumbs:
"Quod erat demonstrandum"

Carolina Lopes
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 1
Registado: domingo fev 16, 2020 8:35 pm

Re: Nova Coleção

#4 Mensagem por Carolina Lopes » segunda fev 17, 2020 9:37 pm

Bem chamo_me Carolina e sou muito ignorante nestas coisas. Pelo que li vocês parecem_me uns sábios. Recebi algumas e variadas moedas e gostaria de aprender um pouco sobre elas. Nem sei se poderei estar neste fórum.... 🤔🙄🤔Cumprimentos e continuação de boas trocas informativas, se não comigo, pelo menos entre vocês 😊😊

drehzin
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 4
Registado: domingo fev 16, 2020 10:32 pm

Re: Nova Coleção

#5 Mensagem por drehzin » terça fev 18, 2020 2:10 am

silvio2 Escreveu:
domingo fev 16, 2020 11:09 pm
CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM Escreveu: Imagem
É aconselhável que os novos membros, por uma questão de cordialidade e antes de qualquer outra
intervenção no Fórum, façam a sua apresentação à "nossa comunidade", na respectiva secção, AQUI
dando a conhecer um pouco de si aos restantes membros (pelo menos o nome próprio ...), para assim
poderem receber as boas-vindas, da parte destes ... :hallo:
Feito, obrigado.

Responder

Voltar para “Notafilia Brasileira”