CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM DE NUMISMATICA DE PORTUGAL

Faça a sua apresentação aos restantes membros do fórum
Bloqueado
Avatar do Utilizador
doliveirarod
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 15237
Registado: terça nov 09, 2004 2:50 am
Localização: Brasil

CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM DE NUMISMATICA DE PORTUGAL

Mensagem por doliveirarod » quinta dez 13, 2007 10:14 pm

Imagem



CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM DE NUMISMÁTICA DE PORTUGAL

Bem vindo!
Caro Numismata, seja bem vindo ao fórum de numismática de Portugal.

Este espaço é dedicado ao convívio de coleccionadores e estudiosos da numismática, com enfase à numária portuguesa e clássica, bem como dos demais paises lusófonos, mas não só. Aqui também se encontrarão discussões e debates sobre a numária estrangeira como um todo.

Serão muito bem vindos todos os coleccionadores, de qualquer nacionalidade, unidos que somos pelo interesse em obter a maior quantidade possível de informações sobre o nosso hobby, bem como de firmar amizades e intercâmbios com numismatas de todos os cantos do planeta.

Aqui se discute tudo sobre a numismática, de uma maneira muito abrangente, tanto sobre as moedas propriamente ditas, quanto a temas coligados, como os relativos a conservação da colecção, classificações, preços e etc...
Outros tipos de coleccionismo podem igualmente ser abordados com idêntico empenhamento, dentro dos tópicos específicos.

Somos um site essencialmente não comercial e gratuito, priorizando sobretudo a integração entre os associados e a divulgação da cultura numismática, sendo, entretanto, permitidas vendas, desde que estritamente dentro das regras do fórum e dentro do espaço permitido, não havendo, em hipótese, qualquer responsabilidade do fórum sobre os negócios aqui efetuados entre os membros.

O Fórum de numismática de Portugal está aberto a todos os coleccionadores que desejem aqui se filiar na intenção de conhecer outros interessados no tema em questão, obter e fornecer informações, practicar intercâmbio de peças, agindo com seriedade, lealdade, e colaborando com o ambiente de camaradagem e cooperação reinantes neste espaço.

Os associados deverão apenas observar as regras escritas, e agir com bom senso, colaborando com o desenvolvimento do Fórum. Eventuais abusos poderão ser coibidos pela moderação da casa.

Aconselhamos que o novo associado faça uma breve apresentação de si aos outros membros do fórum, no tópico de "Apresentação"

Atenciosamente
A moderação.


http://www.megaleiloes.com/leiloes.php? ... liveirarod ML - http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_14426169
"O colecionador é um homem mais feliz"
DIGA "NÃO" ÀS FALSIFICAÇÕES CHINESAS - Não colabore com mercado criminoso

Bloqueado

Voltar para “Apresentação”