D. Afonso V Espadim (4 Reais Brancos) Lisboa

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: D. Afonso V Espadim (4 Reais Brancos) Lisboa

Mensagem por fernanrei » quarta mar 24, 2021 6:16 pm

Vale sempre a pena recordar estas pequenas jóias :thumbs:


"Quod erat demonstrandum"

Avatar do Utilizador
dmoura
Reinado D.João VI
Mensagens: 435
Registado: quarta jan 19, 2011 6:47 pm

Re: D. Afonso V Espadim (4 Reais Brancos) Lisboa

Mensagem por dmoura » quarta mar 24, 2021 7:45 pm

fernanrei Escreveu:
quarta mar 24, 2021 6:16 pm
Vale sempre a pena recordar estas pequenas jóias :thumbs:
Se vale... Um sonho d emoeda. Um bom espadim está na minha wishlist mas nunca sonharia com exemplar desse gabarito.
Então e já retirou a dita do caixão? :D
D. Moura

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: D. Afonso V Espadim (4 Reais Brancos) Lisboa

Mensagem por fernanrei » quarta mar 24, 2021 11:19 pm

silvio2 Escreveu:
sábado fev 09, 2019 11:25 am
fernanrei Escreveu:
sábado fev 09, 2019 11:00 am
Entretanto tentei tirar umas fotos com outra perspectiva e menos luz, o que acham? Talvez coloque em votação a questão de partir ou não partir o caixão :think:
Realmente, a moeda é "fantabulástica" (fabulosa e fantástica). :dance: :clap3:
Quanto a tirá-la do "caixão", só se for para a pôr num "jazigo de família". ;)
:erofl: :erofl: :erofl: :erofl: :erofl: :erofl: ainda está no caixão :biglaugh:
"Quod erat demonstrandum"

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: D. Afonso V Espadim (4 Reais Brancos) Lisboa

Mensagem por fernanrei » quarta mar 24, 2021 11:19 pm

dmoura Escreveu:
quarta mar 24, 2021 7:45 pm
fernanrei Escreveu:
quarta mar 24, 2021 6:16 pm
Vale sempre a pena recordar estas pequenas jóias :thumbs:
Se vale... Um sonho d emoeda. Um bom espadim está na minha wishlist mas nunca sonharia com exemplar desse gabarito.
Então e já retirou a dita do caixão? :D
Ainda não :thumbs:
"Quod erat demonstrandum"

krav
Reinado D.Maria II
Mensagens: 250
Registado: terça jun 06, 2017 4:51 pm

Re: D. Afonso V Espadim (4 Reais Brancos) Lisboa

Mensagem por krav » quinta mar 25, 2021 12:43 am

Tenho uma pergunta para o Sr. Fernanrei. Com todo o respeito, qual o objectivo de estar constantemente a trazer os posts para cima? Eles estão ordenados e muito bem por ordem cronológica e não considero haver necessidade de mudar essa ordem. Até porque, para os que já cá andam há algum tempo, é mais fácil abrir o forum diariamente e verificar se existe algum tópico novo ou não. Cada vez que cá venho parece que há uma nova moeda mas não, é só alguém (você) a traze-la cá para cima novamente. Se a ideia é mostrar moedas "bonitas", não há necessidade pois não há assim tantas páginas de moedas publicadas por reinado e quem as quiser procurar, rapidamente as encontra. Se a ideia é aumentar o número de posts, há outras maneiras de o fazer. Obrigado e peço desculpa pelo desabafo mas assisto a isto todos os dias.
Tomás Oliveira

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: D. Afonso V Espadim (4 Reais Brancos) Lisboa

Mensagem por fernanrei » quinta mar 25, 2021 9:48 am

krav Escreveu:
quinta mar 25, 2021 12:43 am
Tenho uma pergunta para o Sr. Fernanrei. Com todo o respeito, qual o objectivo de estar constantemente a trazer os posts para cima? Eles estão ordenados e muito bem por ordem cronológica e não considero haver necessidade de mudar essa ordem. Até porque, para os que já cá andam há algum tempo, é mais fácil abrir o forum diariamente e verificar se existe algum tópico novo ou não. Cada vez que cá venho parece que há uma nova moeda mas não, é só alguém (você) a traze-la cá para cima novamente. Se a ideia é mostrar moedas "bonitas", não há necessidade pois não há assim tantas páginas de moedas publicadas por reinado e quem as quiser procurar, rapidamente as encontra. Se a ideia é aumentar o número de posts, há outras maneiras de o fazer. Obrigado e peço desculpa pelo desabafo mas assisto a isto todos os dias.
Caro Tomás Oliveira, antes de mais quero deixar claro que tem todo o direito a manifestar a sua opinião, desde que o faça de forma educada e construtiva. Em relação às perguntas que faz de forma pública, ou seja para todos, se são do foro privado, como aliás o refere, «Tenho uma pergunta para o Sr. Fernanrei», « é só alguém (você)», faça o favor de as fazer por mensagem privada que terei todo o gosto em lhe responder. Já agora, e se tiver tempo, dê uma vista de olhos pelas regras do fórum e veja se está lá patente que é proibido ressuscitar os tópicos, ou se isso é proibido só para alguns utilizadores. Claro que não, todos o podem fazer e isso não implica qualquer tipo de confusão, uma vez que os tópicos são acompanhados de uma data que os coloca na sua cronologia correta. Posto isto, quero só desejar-lhe as maiores felicidades e pedir-lhe que se foque na temática envolvente, as moedas, e partilhe com o pessoal os seus exemplares, que os deve ter bem bonitos de certeza. Melhores comprimentos caro Tomás. :thumbupleft:
"Quod erat demonstrandum"

Responder

Voltar para “D. Afonso V”